3 de ago. de 2015

O charme que o crochê agrega às coisas:

Vi este móbile de crochê em Cabo Frio RJ e resolvi trazer a imagem para o blog como inspiração de decoração simples e de efeito.
Estava numa vitrine e só tinha mesmo o móbile como objeto decorativo e estava perfeita!Talvez até por isto mesmo, menos em muitos casos é mais, né?
O crochê me chamou a atenção para a loja,  a combinação de cores das peças expostas seguiam as do móbile e isto resultou num visual muito harmonioso! As mandalas ou flores de crochê foram engomadas com algum produto para ficarem firmes, esticadinhas. O fio era de nylon escuro, eu usaria um da cor da parede da  loja para ficar menos aparente, ou um outro de uma das cores das linhas, não sei... pensei tb que como a loja era exclusiva em roupas de praia, que conchinhas e uns búzios talvez fossem uma boa alternativa às contas de plástico! Claro que eu não consigo ter minhas próprias ideias de melhoria do produto!!! Mas independente delas me encantei muito mesmo! Lindo demais! Os biquines não gostei... mas o crochê eu queria! (rsrsrsrs)
(Não fiz + fotos pelo fato da atendente da loja não estar com cara de muitos amigos naquela manhã...)
Vinho,vermelho , rosa claro, médio, pink , salmão
 Amarelos de varios tons,
Roxo, lilás e azul marinho, 
verde claro e verde escuro... 
Será que nesta lista consegui ver todas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer saber algo mais?