4 de mai. de 2015

Loja virtual Que Coso?

Hoje terminei a construção da loja virtual "QUE COSO?" !
Ufa! Muuuuito feliz agora!
Tinha um tempo que estava tentando fazer e acabava largando de tanto trabalho que dá! Já tive uma no Elo7 mas como não deu  nenhum retorno, abandonei e ela sumiu! Estou tentando pela segunda vez então! ... e assim  depois de apanhar um pouco concluí a loja no Iluria, que estava iniciada há mais de um ano na verdade! Iluria é  plataforma que achei mais interessante e bonita. No final estou me sentindo ótima por ter conseguido terminar este serviço sozinha e ainda registrei o domínio! êêêeeee!!!! finalmente! Quer conhecer?  Aqui o link: www.quecoso.com.br
Ao clicar na imagem da etiqueta "Que Coso?" que fica fixa na página do blog, ali do lado direito no alto, também  você será redirecionada para a loja,  facilidade ótima!
Gostaria muito de saber o que você achou, se tem alguma ideia para me oferecer sobre a loja... teria uns minutos para falar comigo? Espero que sim! Trabalhando sempre para facilitar nosso intercambio.
Obrigada e até a proxima!
p.s. em 2017 ocorreu uma mudança no link da loja que agora é www.quecoso.art.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer saber algo mais?