27 de fev. de 2015

Trabalhar em conjunto é muito bom...

E os resultados sempre me agradam!
Vejam o vestido Que Coso? original:
Top de crochê em linha de algodão mesclada+
um  tecido que recebeu uma  estampa artesanal
para casar com as cores do top.
Eu estava achando bonito, mas ainda não entendia, olhava para ele e
sabia que estava faltando algo, mas não sabia bem o que poderia ser...
Daí entra o suplemento  da minha mais nova amiga Carmem K'hardana! 
Ela é a responsável pela  Fios da Terra  
e com seus mágicos "fios" contas, búzios e sua arte inspirada pela deusa Uttu 
fechou a minha questão! 
Agora este vestido, na minha opinião, subiu de bonito para lindo!


Em breve mais desta parceria que promete!
 ...e que inclue os amigos
Marcos Ashur (fotografia)
&
Laila Klair ( modelo e atriz)
Estou amando!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer saber algo mais?