19 de nov. de 2014

Re-Flor-Estar com arte

Compartilhando com vocês um trabalho maravilhoso que acabei de achar na web:





No dia do solstício de inverno, eu fui para a floresta e fiz uma oferta, uma oferta única que chamou para outro e mais outro, e mais outro...
Finalmente uma coleção inteira apareceu na encosta sul de uma montanha sábia. Uma grade de estruturas geométricas, cada uma foi feita com uma intenção diferente, vibrando com energias diferentes. E cada um foi programado para curar a terra e mudar a sua vibração e este trabalho definitivamente cumpriu sua tarefa!
Durante o tempo gasto na floresta, pude conhecer os habitantes de meu entorno,  em todos os locais pois eu convivi ali por dois dias. Os pássaros começaram a cantar novas canções, melodias que eu nunca ouvi antes e estas foram as canções que mais me fizeram feliz! As árvores vizinhas pareciam feliz também!
A velha montanha estava me revelando seus segredos antigos e apesar de eu ter passado 15 anos vivendo na encosta desta montanha, nós nunca fomos amigos tão próximos. Agora eu sei muito bem.
Foi muito bonito de se ter troncos de árvores como minha mesa,  os musgos e a terra perfumada como uma cadeira, a floresta como um estúdio de trabalho ... Assim como antes, quando ainda vivo, quando essas árvores foram absorvendo as energias do cosmos e da Terra e compartilhar com todos nós, agora seus troncos cortados tornou-se altares, espelhos microcosmo para o Universo para refletir e emanar as energias de origem. 
E os meus olhos mudaram de cor.
Vi AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer saber algo mais?