7 de jun. de 2014

Mudancinhas

Nestes dias de produção para o BAU, percebi que preciso de um incentivo desses, tipo um bazar fora da cidade para trabalhar com vontade mesmo! Em poucos dias, desde que recebi o telefonema dizendo que fui selecionada que não parei de fazer coisas e  vi também que aquela fala que diz que  a inspiração só aparece quando te acha em trabalho ritmado é pura verdade! Muitas ideias surgiram, tive que focar para não voar! Mas anotei tudo!
E nesta onda de pensar isto e mais aquilo, oficializando meu duradouro período mutante, abro um parenteses e falo de poesia, não muito porque muita disto cansa!
Não gosto de qualquer poesia, mas tem um verso de um amigo (Guilherme Aguiar) que nunca esqueci desde que li pela primeira vez há alguns anos atrás... Inclusive já até criei uns móbiles com eles  naquela  minha fase de reciclar MDF. Acredito que ficou pra mim por que realmente é a minha cara! (E nestes tempos de verdadeira transição a de quem que não é, não é mesmo?)
Diz assim:

"Sou o que sou/
 E sempre serei o mesmo/
 Que sempre mudará."

Então acrescentei um símbolo para "Que Coso?" !!! As mãozinhas!
Gosto muito do coração alado, mas as mãozinhas dizem muito
e agora trabalharão juntos, mãos que seguem o coração! Perfeito!




























Brigitte me acompanhando tempo todo hoje!

E quem estiver em BH neste dia 08 de junho
passe no Cento e Quatro para se divertir conosco,
estou com uma intuição de que este bazar
estará uma festa!
Amor para todo mundo!
Tchauuuu!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer saber algo mais?