24 de fev. de 2014

Um vestido que é uma declaração de amor

...da vovó Leila para o netinho Miguel!

Vou confessar aqui que de início não aprovei a ideia! Fazer um vestido com tecido de lençol?
Bom, o tecido é de ótima qualidade, é da Círculo, com desenho exclusivo lindinho, mas que na minha cabeça era mesmo só para lençóis e umas cortinas de quarto de bebê e só!
Mas a vovó coruja apaixonou-se pela estampa e inventou de fazer um vestido estilo uniforme modelo jardineira como era chamado antigamente, tudo para homenagear o netinho... pensei cá com meus botões... isto não vai dar bom resultado!
Eu não queria fazer e até tentei tira-la de cabeça, sugeri outra estampa mas no final concordei pois a paixão dela pela ideia já estava mais que evidente, por amor também tá valendo e costurar uma ideia alheia que não me agradava já me surpreendeu positivamente no passado com a bolsa de disco de vinil , quem segue o blog deve lembrar!
Encarei de fazer e dei a sugestão de bordar o nome do garoto na pala da frente e sabe que estou amando! Achei que ficou lindo mesmo! Experimentei e descobri que usaria um assim tranquilamente! hahahaha! Adoro estas surpresas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer saber algo mais?